sábado, 15 de setembro de 2007

Pensando em abobrinhas


Estava pensando sobre coisas que não levam a nada, como sempre faço, e surpreendentemente cheguei a algumas conclusões.

Por que os goleiros, na hora de defender os pênaltis, pulam para o canto direito? Se você prestar atenção verá que a grande maioria dos jogadores cobra os pênaltis no canto esquerdo do goleiro. Se eu fosse técnico pediria para meu goleiro só pular no canto esquerdo dele, assim ele defenderá quase todas as cobranças.

Outra coisa que eu acabaria era com a cobrança curta de escanteio. Essas cobranças nunca dão em nada e quase sempre ajudam a armar o contra-ataque do time adversário. Tente lembrar de algum gol que saiu de um escanteio que foi batido para o jogador mais próximo do cobrador. Lembrou? Pois é, nem eu.
O que me dá mais raiva é quando os zagueiros saem de sua defesa e vão para a pequena área do time adversário para ver se conseguem fazer o gol de cabeça e o escanteio é batido de forma errada. Será que os treinadores não percebem isso?

Até quando o Brasil será o país onde o errado é o certo?
Como acabar com a corrupção dos políticos aqui no Brasil?
Eu tenho uma solução: que seja criada uma organização altamente treinada com os maiores peritos em assassinato do país. Que essa organização comece a “despachar” os políticos corruptos para o além.
Numa semana seria o José Dirceu, na outra o Renan Calheiros, em outra semana seria o José Genuíno, e assim por diante.
A organização ainda mandaria recados para os grandes jornais do Brasil dizendo que todos os corruptos do Brasil estavam em sua mira e que aqueles que fossem pegos roubando nossos ricos impostos ou aqueles que agissem contra os interesses do povo (como fez o Mercadante) seriam devidamente exterminados.
Aposto que quando uns 30 desses políticos fossem mandados literalmente para o inferno, o Brasil começaria a ser um país mais justo.
Não é uma excelente idéia?

E o Pedro de Lara morreu.
E todas as TV’s fazem homenagem ao “excelente humorista”, ao “companheiro de trabalho admirável”, ao “grande comediante da tv brasileira”, e blá blá blá.
Então eu pergunto: por que ele estava esquecido, desempregado, largado às traças, sem espaço na TV? Por que ele precisou de morrer para ter seu valor reconhecido?

A foto acima é da atriz Megan Fox, que não tem absolutamente nada a ver com esse tópico, mas ela é linda demais e eu não poderia deixar de compartilhar essa imagem.


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano Ribeiro disse...

Acho melhor mandar o Capitão Nascimento pra lá. São todos uns fanfarrões!!!