segunda-feira, 6 de agosto de 2007

"Transformers"


Olá, estou de volta!
Aproveitei a folga deste domingo e fui ao cinema com meu filho para uma sessão de “Transformers”.
Antes de irmos ao cinema, meu filho estava bem animado para conferir o filme. Ele tomou banho e quando saiu do chuveiro disse que não queria mais ir. E começou a fazer a maior birra dizendo que “Transformers” era ruim, que ele tinha coisa melhor pra fazer e tal.
Eu disse “tudo bem, a gente não vai. Mas você não nem ver a cor do videogame nessa semana”. Disse isso já imaginando que ele queria ficar em casa sozinho jogando videogame.
Dois minutos depois ele já estava completamente pronto, hahaha.

Sobre o filme, dois grupos de robôs gigantes, os Autobots e os Decepticons, lutam entre si para encontrar uma fonte de energia alienígena aqui na Terra. Os bons Autobots contam com a ajuda de um adolescente (Shia LaBeouf) e de sua pretendente ao namoro, a estonteante atriz Megan Fox.
Os efeitos especiais são incríveis e perfeitos todo o tempo. As batalhas entre os robôs em plena cidade são empolgantes, com escombros voando pra todo lado. A voz grossa e imponente de Optimus Prime, líder dos Autobots, ecoando pelo sistema de som do cinema é uma experiência bem aprazível.
“Transformers” não é um filme perfeito como vi vários sites dizendo por aí, nem um filme ruim como o Pablo Villaça, um crítico que gosto muito, disse em sua crítica.
Creio que “Transformers” é o melhor filme dessa temporada de arrasa-quarteirões ao lado do “Homem-Aranha 3”.

Meu filho saiu do cinema querendo ver o filme novamente e comprar os brinquedos da franquia.

A foto acima é da atriz Megan Fox, a máquina mais possante e impressionante de ‘Transformers”.

Nenhum comentário: