quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

As gatas do "Dead Or Alive"


Olá a todos os gatos pingados que freqüentam esse blog, haha.
Aí está mais uma atualização com os últimos filmes alugados na Supervideolocadora, finalmente!
Abraço a todos e Boas Festas!

“Duro de Matar 4.0” – Ação
John McLane está de volta, agora totalmente careca, e encrencado com terroristas tecnológicos que causam uma grande caos no país. McLane recebe a ajuda de um hacker para estar sempre um passo à frente dos planos dos terroristas, que não hesitam em dar muito trabalho para o herói.
Mais um filme da série que teve um excelente primeiro filme, um segundo muito bom e um terceiro até legal.
É muito bom voltar a rever Bruce Willis no papel que o consagrou no cinema e o ator parece muito à vontade e seguro. Além disso, fica a impressão de que ele se divertiu muito durante as filmagens. O filme é uma sucessão de cenas de ação com ritmo vertiginoso, e com o policial se saindo muito bem de todos os apuros e soltando muitas frases de efeito.
É sempre bom também ver um filme à moda antiga, em que são usados dublês de verdade, e não bonecos de computação gráfica.
“Duro de Matar 4.0” não é superior aos dois primeiros, mas é melhor que o terceiro filme da série.
Pode alugar sem medo, o filme é uma boa diversão. Nota 6,5.

“D.O.A. – Vivo Ou Morto” – Ação
Uma ladra, uma princesa chinesa e uma lutadora de vale-tudo são convocadas para um torneio de artes marciais. A vencedora ganhará U$ 10 milhões.
Filme baseado numa famosa série de jogos de luta dos videogames, chamado de “Dead Or Alive”. É um prato cheio para quem gosta de boas coreografias e de lindas mulheres em trajes sumários. As atrizes não se acanharam de mostrar seus corpos, que a câmera lenta faz questão de focalizar durante toda a exibição. Todas as atrizes são muito bonitas e as lutas são bem coreografadas e editadas num ritmo acelerado. O filme também conta com bons efeitos especiais.
Presta atenção na cena em que uma lutadora luta sem o sutiã, que é memorável.
Pela capa do DVD eu pensei que o filme seria sofrível, mas até que se mostrou uma boa diversão. Acho que é porque os homens gostam de ver mulheres bonitas e em trajes mínimos se pegando no tapa pra valer, haha.
Se você for mulher, não alugue. A não ser que queira passar o filme inteiro pensando: “Como eu gostaria de ter um corpo assim!”.
Se você for homem, não perca tempo e veja logo, mas um aviso: tente não ficar frustrado com sua namorada ou esposa depois!
Nota 6,0.

“A Estranha Perfeita” – Suspense
Halle Berry interpreta uma jornalista ambiciosa, que trabalha disfarçada desvendado escândalos. Uma amiga da jornalista é assassinada e ela passa a investigar a vida do homem que ela acha que foi culpado do crime, um rico publicitário interpretado por Bruce Willis.
Está aí mais um filme irregular na carreira de Halle Barry, que desde que ganhou um Oscar não acertou ainda um bom papel.
O filme é um pouco confuso pois tem uma trama paralela que às vezes atrapalha a trama central. Não há uma cena digna de suspense e Bruce Willis, que é um coadjuvante nesta produção, atravessa o filme inteiro com a mesma cara, mesmo quando ele se dá mal. Apesar de todos esses defeitos, o filme tem um final inesperado, quando a identidade do assassino é finalmente revelada. É uma boa surpresa que pega o espectador desprevenido.
“A Estranha Perfeita” é um filme morno, mas que pode ser alugado num sábado à noite tranquilamente. Nota 4,5.

Nenhum comentário: