segunda-feira, 18 de junho de 2007

Hiten-Mitsurugi


Como eu prometi aí estão os filmes do fim de semana.

“A Noiva-Cadáver” - Animação
Jovem rapaz treina seus votos de casamento (que é uma coisa muito comum nos EUA e que não faz parte da nossa cultura) no meio da selva e acaba se casando, sem querer, com uma mulher que foi assassinada e deixada no meio da mata.
Animação produzida com “massinhas” e com a ajuda de computação gráfica, este “A Noiva-Cadáver” é um filme bem legal, que consegue agradar crianças e adultos. O filme possui um ritmo bem desenvolvido, nunca sendo chato, com personagens carismáticos e uma ótima trilha sonora. De quebra, quem faz a voz do personagem principal é o ator Johnny Deep. Filme dirigido por Tim Burton. Muito legal. Nota 07.

“Tudo em Família” – Drama
Continuo a minha saga de ver todos os filmes com a gatíssima Rachel McAdams, apesar de neste filme ela ser uma personagem quase que coadjuvante e bem antipática.
A história é sobre uma família que se reúne para passar o Natal juntos, sem saber que a matriarca da família está morrendo de câncer.
Com momentos de comédia e outros dramáticos, “Tudo em Família” é um filme que tem um elenco muito charmoso e barato, e é um filme que agrada pela simplicidade dos diálogos e pela trama familiar que é muito fácil da gente se identificar. Pode alugar sem medo. Nota 6,5.

Sessão Papo-furado

Desisti de vez do “preparador de churros”.
Tentei fazer no último sábado com um doce de leite mais mole e a lambreca foi ainda maior com o doce vazando do “preparador” e caindo na pia, no chão, na borda da vasilha, enfim uma sujeira sem limites. Minha vontade foi de dar um hiten-mitsurugi no “preparador de sujei... ah... herr... churros”.

Por falar em hiten-mitsurugi, hoje eu vi o episódio “A Luta de Yahiko”, do anime “Samurai X”. Minha nossa, o que é aquilo? Duvido que uma pessoa que tenha coração não chore vendo este episódio. O fim do desenho foi super-emocionante, sem ser piegas ou sem apelar para o sentimentalismo barato. Sensacional!

Pra variar, a foto acima é da atriz Rachel McAdams, que está no filme “Tudo em Família”.
Grande abraço e até a próxima!

2 comentários:

entediado disse...

te falei que a noiva cadáver é bom...

Unknown disse...

hehehehe Quando eu for pra casa você me empresta o "preparador de churros"? Bjo.