sábado, 16 de junho de 2007

Nova roupa do Bátima


Aí está a primeira imagem do Bátima do filme “The Dark knight”, continuação de “Batman Begins”, que estréia em julho de 2008. Gostei da nova roupa, se realmente existisse um “Homem-Morcego” vingativo por aí certamente ele usaria uma roupa desse tipo, com muita proteção e com armas escondidas para surpreender o inimigo. Muitos na internet queriam que Christian Bale usasse uma roupa de malha como nos quadrinhos, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, ele ficaria muito vulnerável com uma roupa simples, sujeito a facadas, tiros, pauladas... Dentro da proposta de se fazer um filme o mais “realista” possível, essa roupa caiu bem. Que venha 2008!

Ultimamente eu cismei com “Samurai X”. Consegui na internet todos os episódios do anime (desenhos animados baseados em mangás) do personagem. São 95 episódios, 6 ovas (desenhos para o mercado de vídeo) e um filme (desenho em longa-metragem). Todos os desenhos estão em 6 dvd’s e a qualidade não é 100% mas está boa.
Tem cerca de 20 episódios do anime em cada dvd, para a qualidade ser excelente teria de ter no máximo uns 10 por dvd. Mas mesmo assim está bom demais! Como eu amo esse desenho (vide post abaixo)!

Estou também aos poucos comprando os mangás (quadrinhos japoneses) do “Samurai X”. Já tenho as 12 primeiras edições num total de 56.
As histórias são fantásticas, muito violentas e muito poéticas. Os diálogos dos personagens são lindos e a personalidade de cada um ficou muito bem resolvida. Na verdade eu acho o Kenshin Himura um personagem fascinante. Ele transmite tanta calma e paz de espírito que faz com que eu queira ser como ele. É claro que nunca conseguirei, mas só de desejar isso acho que é um bom passo.

Às vezes fico sem assunto e como a vida é desinteressante não tenho muitas novidades para colocar aqui no blog. Mas se tem uma coisa que sinto uma enorme satisfação em fazer é atualizar esse “meu espaço”. Não sei explicar direito mas sinto uma necessidade esquisita de escrever alguma coisa e o blog está me ajudando neste sentido.
Eu até poderia atualizar todos dias colocando uma piada ou então uma letra de uma canção, mas não vou ficar aqui enchendo lingüiça! Muitas pessoas fazem isso em seus blogs para mascarar a falta de conteúdo e imaginação mas eu não vou cair nessa doce e fácil armadilha.

Hoje fui à Supervideolocadora e aluguei 3 filmes. Espere as críticas para segunda-feira. A madrugada promete...
A gente se vê na segunda sem falta!

2 comentários:

Unknown disse...

Camaras..Por quê Bátman em algumas linhas?E Não Batman.
Perdoe minha santa ignorância,não entendi a brincadeira.
La pergunta?

entediado disse...

Pelo menos, dentre as armas dele, não tem os bat-mamilos.

Quanto à roupa de malha, lembre-se de batman -dead end e world's finest... ali funcionou.

O bom dessa nova roupa é que ela me lembra um pouco (mas bem pouco mesmo) da roupa dele quando dá um cacete no super em cavaleiro das trevas.

E DJ, tb não entendi qualé a do adriano com 'Bátima'.