sábado, 7 de julho de 2007

Abobrinhas News


Nossa, como está difícil de trabalhar hoje!
Eu comecei a semana com uma forte gripe, com o nariz escorrendo e com uma tosse constante, além de uma rouquidão constrangedora para um locutor de rádio.
Mas parece que o pior da gripe veio hoje. Estou com o corpo todo dolorido, cabeça estourando e um desânimo atroz. Como não trabalho neste domingo, espero estar de volta bem de saúde na segunda-feira.
A cada dia que passa cresce a minha certeza de que vou morrer com algum problema respiratório. Bronquite ou pneumonia, alguma coisa assim. Ou atropelado por um carro. Minha bike vive sem freio.

Não entendo as pessoas que dizem que não se arrependem de nada do que fizeram.
Eu me arrependo de muitas coisas que fiz e que não fiz. Gostaria de pedir desculpas a muitas pessoas. De falar obrigado também.
Não sei se acontece só comigo, mas às vezes (com uma certa freqüência) eu me lembro de alguma coisa que eu fiz e de que arrependo. Essas lembranças acontecem sempre e são capazes de mudar o meu estado de humor. Acho que tenho de seguir em frente e não deixar esse tipo de coisa me dominar, mas é difícil.
Vou citar um exemplo.
Eu sempre me lembro, de quando eu era uma criança morando em Itabira, que eu estava jogando bola com meus colegas na rua. Quando havia alguma falta, um deles sempre chegava e me empurrava, me afastando do local da cobrança. Ele era bem maior do que eu e toda hora ele empurrava somente a mim. Com as duas mãos abertas ele chegava na minha frente e dava um solavanco no meu peito, como os jogadores profissionais fazem em partidas que estamos acostumados a ver pela tv.
Por que ele fazia isso? Éramos crianças brincando de futebol, não inimigos de campo. Mas a pergunta que fica é: por que não dei um soco na cara dele? Creio que essa covardia do passado ajudou a desenvolver a minha personalidade de hoje. Este é um dos meus grandes arrependimentos. O pior é que essa lembrança vem sempre me atazanar.
Tenho certeza de hoje eu sou maior e mais forte do que ele. Gostaria muito que ele tentasse me empurrar hoje.

Esse foi só um momento de desabafo, vou postar mais textos assim pois acho que essa prática me fará bem.
Agente se vê na segunda!

Os.: A foto acima é do Tetebinho.

Nenhum comentário: