segunda-feira, 30 de julho de 2007

Vai um bife aí?


Olá, como vai você? Espero que não tenha nada contrariando.
Aí estão os filmes vistos neste fim de semana. Me dei bem. São dois ótimos filmes!

“A Hora do Rango” – Comédia
Filme conta o que acontece, no espaço de um dia, com os funcionários de um restaurante. Veja nesse filme as brincadeiras, as dúvidas, a pressão e as confusões que rolam em um grande restaurante.
Divertida comédia, típico filme pra se ver com a galera reunida.
Os personagens são muito interessantes, como o cozinheiro filósofo, a garçonete neurótica, o gerente boboca, o garçom espertalhão e os cozinheiros mais nojentos do mundo.
Pra você ter uma idéia, uma cliente reclama da comida de modo grosseiro. O atendente leva a comida de volta para a cozinha. Os cozinheiros fazem então a maior barbaridade com a comida, antes de levar de volta para a cliente chata. Um mais exemplo light é o do cozinheiro que derruba caspa do cabelo pra parecer que tem sal no bife! Imagine então o resto!
Aprendi vendo esse filme que nunca, jamais, em hipótese alguma, podemos tratar mal de alguma forma os garçons. Aprendi também que nunca, jamais, em hipótese alguma, podemos chegar a um restaurante quando está quase na hora dele ser fechado. Veja o filme e tire suas conclusões.
Não deixe de ver, nos extras, as cenas cortadas, que mostram mais coisas engraçadas.
Muito boa comédia! Nota 8,0.

“Mestre das Armas” – Ação
Produção que conta a história, baseada em fatos, do lutador da china que aceitou o desafio de lutar contra quatro oponentes do ocidente ao mesmo tempo.
Filme emocionante com belíssimas cenas de ação, coreografadas de um modo empolgante. As lutas nunca são chatas e a performance de Jet Li é surpreendente. Ele é um verdadeiro mestre nas artes de combate e isso fica bem claro neste filme. Jet Li é um lutador que se tornou um ator e não um ator que finge estar lutando. E ele se tornou um ator dos bons, já que suas emoções são sempre mostradas de forma eficaz no filme.
De acordo com Jet Li, esse foi o seu último filme interpretando um lutador de artes marciais. Se foi mesmo ele se despediu deste gênero em grande estilo.
“O Mestre das Armas” agrada tanto aos amantes de uma boa luta quanto aqueles que querem uma experiência mais emocional. Altamente indicado!
Não deixe de conferir as cenas deletadas nos extras do dvd.
Um dos melhores filmes de pancadaria que eu já vi. Nota 8,0

Nenhum comentário: