quinta-feira, 10 de maio de 2007

Este post é reciclável!


Como não tenho nenhum "tema" principal para o blog de hoje, vou comentar algumas abobrinhas, só pra marcar presença.

A maneira como alguns patenses se referem à Festa do Milho me diverte muito. A grande maioria das pessoas com quem converso não fala "Festa do Milho", mas sim "Fesdomii". Já ouvi algumas pessoas se referirem ao filme "Homem-Aranha 3" de"Maranha 3", hahaha.

Por falar na Festa do Milho, as candidatas à rainha deste ano são mesmo muito bonitas. O nível está bem melhor do que nos anos anteriores. Tem um pôster pregado aqui na minha frente (estou no estúdio agora) com a foto das três candidatas, e digo que a minha preferida, olhando apenas pela foto, é a Aline. Mas as outras duas são belíssimas também. Talvez a minha opinião mude se eu vê-las ao vivo, ou na tv, ou até em outra fotografia.
Como Patos de Minas tem mulher bonita! Só não podem falar "Fesdomii" senão complica tudo!

Hoje é aniversário da minha irmã, Simone. Por dois meses ficamos com a mesma idade, já que meu aniversário é em julho.
É, o resguardo da minha mãe não foi muito grande...

Vou desistir de ler o livro "Ofensas Pessoais" (existem ofensas que não são pessoais?).
Parece ser um livro escrito especialmente para advogados, com muitos detalhes técnicos da profissão e eu confesso que não tenho muita paciência pra isso.
Gosto de livros de suspense, terror ou mistério. "Ofensas Pessoais" não apresenta nenhuma destas qualidades.

Chega de abobrinhas! Amanhã eu volto com coisas importantíssimas a serem ditas (huahua).


Nenhum comentário: