quarta-feira, 2 de maio de 2007

Eu cismei de novo!

De uns tempos pra cá tem uma música que não sai da minha cabeça.
É incrível a capacidade que uma música tem de, sem eu pedir, ficar martelando em minha cabeça, como se a canção se apropriasse de mim. Pelo menos eu tenho a sorte de "cismar" só com músicas bonitas.
Nunca fui muito fã de Léo Jaime, apesar de reconhecer que ele faz uma música pop de qualidade. Mesmo assim, como eu sou um verme, fui obrigado a gravar uma coletânea dele só por causa desta música. Coloquei na coletânea as músicas que eu mais gosto dele (dãããã), entre elas "Reprise de Solidão", "A Lua e Eu", "Bobagem", "Lágrimas e Chuva" (com a providencial participação de Leoni), e a onipresente "A Vida Não Presta" (uma coletânea do Léo TEM de ter essa). Essa canção já foi gravada por um cara chamado Lucas Santanna e pelos Paralamas do Sucesso, mas a versão do Léo Jaime é disparado a melhor.
Aí está a música a que me refiro:

"Os livros na estante já não têm mais tanta importância
Do muito que eu li, do pouco que sei
Nada me resta
A não ser a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei
Nem que seja só para estar ao seu lado
Só pra ler no seu rosto
Uma mensagem de amor

À noite eu me deito,
Então escuto a mensagem no ar
Tambores rufando
Eu já não tenho nada pra te dar
No céu estrelado eu me perco
Com os pés na terraVagando entre os astros
Nada me move nem me faz parar
A não ser a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei
Nem que seja só para estar ao seu lado
Só pra ler no seu rosto
Uma mensagem de amor"

Mensagem de Amor - Léo Jaime

Nenhum comentário: